sábado, 13 de junho de 2015

O seu amor é por mim

Ontem foi a comemoração dos dias dos namorados, presentes,  jantares, juras de amor, fotos e declarações nas redes sociais ...
Ah! almas suspirando em meio a uma atmosfera romântica e cheia de significados.💖💖💖
Quando um relacionamento impressiona, marca, avança, faz nosso coração bater mais forte, ele tem vida, ele tem emoção,  ele tem prazer, ele toma conta do nosso tempo e da nossa mente.
O nosso encontro com Cristo,  trouxe sensações parecidas quando nos convertemos e passamos pelo famoso " primeiro amor".
Infelizmente, quando nosso relacionamento com o Senhor não inspira mais sensações como estas, ele deve ser revisto, reavaliado e isso só depende de nós. 
Nesse caso aqui,  a relação esfriou, não porque os dois negligenciaram, priorizaram outras coisas, ou se interessaram por outra pessoa, mas porque apenas um, no caso, nós fizemos coisas semelhantes a estas. Ele,  o nosso Senhor Jesus, nunca falhou em seu compromisso conosco, nunca deixou de se interessar por nós.
Essa relação de amor eterno deve ser valorizada e alimentada todos os dias, nosso coração deve pulsar de alegria por estar com Ele, deve bater forte ao sentir sua presença, devemos estar envolvidos em um prazer intenso por saber que pertencemos a Ele e somos seu anseio. 
"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu...". Ct. 6.3
Ele anseia estar conosco, nos fazer bem e nos permitir mais da Sua presença. 
" Eu sou do meu amado, e o seu amor é por mim". Ct. 7.10
Não negligêncie esse relacionamento de amor, não permita que a tepidez se instale e nem que o afã da sua alma  desfaleça pelo encontro de todos os dias,  pelo desejo de estar perto e de dar prazer àquele que alcançou  o seu coração. Amo vocês 
Clébia ✌ 

4 comentários:

  1. Amém. Mais perto quero estar meu Deus de ti.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Mais perto quero estar meu Deus de ti.

    ResponderExcluir
  3. Agora chorei! :'( Só de pensar q já fiz isso... Nunca O deixei, mas não leio a Bíblia e prego a Palavra e realizo Sua obra como antigamente. Apesar de que amo, de paixão avassaladora, o meu Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou do meu amado e o meu amado é meu! Este é o verdsdeiro amor!

    ResponderExcluir