sábado, 27 de junho de 2015

Lugar do encontro

O céu é o melhor! 
Infelizmente a concepção de "vida",  para alguns, se detém a esta realidade terrena, há um esquecimento que o céu, o endereço da eternidade, deve ser o nosso maior  anseio. 
Paulo nos remete a esta ideia quando declara  aos filipenses,
" Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro".Fp.1.21
Aceitar a morte nunca será algo normal, não fomos criados  para morrer, ela é uma consequência direta do pecado. Sabemos que aqueles que entregaram sua vida a Cristo e foram vivificados, pois estavam mortos espiritualmente, não herdarão a morte eterna,  mas passarão pela morte física. A morte física é  um legado que ninguém está isento, ela deixa tristeza, saudade, dor e um grande vazio. Mas para os que têm a Cristo, ela suscita uma gloriosa esperança, a esperança do maior, mais desejado e magnífico encontro do servo com o seu Senhor, do filho com o Seu Pai!
Estar com Ele  é a nossa bendita esperança! 
A morte para um cristão não é a  maior desventura , pois é preciosa aos olhos de Deus. 
"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos". Sal. 116.15
A partida realmente não é fácil, mas o consolo de que a glória é o lugar onde todo cristão almeja estar, inunda a alma dos que crêem nessa maravilhosa verdade!
"...Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham".
Quando nos depararmos com esta realidade,  enfrentemos a dor, o sofrimento e a ausência com a ESPERNÇA de que breve o reencontro acontecerá!  
Amo vocês 
Clébia ✌

2 comentários:

  1. Não há o que acrescentar diante dessa promessa: "1 Coríntios: 2. 9. Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."

    ResponderExcluir