segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sim eu amo a mensagem da cruz

Sempre fico muito feliz com o privilégio de dar aula no seminário,  e mais feliz ainda, quando a disciplina é Teologia Sistemática.
A mais prazerosa doutrina, na minha opinião, aquela  que enche o meu coração de gozo é Cristologia. Falar da pessoa e da obra de Cristo é sem igual. 
"Na cruz, em santo amor, o próprio Deus, através de Cristo,  pagou a penalidade completa de nossa desobediência. Ele levou o juízo que merecemos  a fim de trazer-nos o perdão que não merecemos. Na cruz, a misericórdia e a justiça divina foram igualmente expressas e eternamente reconciliados."
(Jonh Stott)
Que linda declaração, fico impressionada com a graça, Impressionada com a grandiosidade do perdão, impressionada com o amor abnegado,Impressionada com a reconciliação, com a herança que recebemos através da cruz de Cristo. Sacrifício remidor, sangue precioso, nome bendito.
Esvaziou-se, humilhando-se até a morte para que o caminho da comunhão com o Pai fosse estabelecido. Aleluia temos livre acesso!
"Aquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus". 2Co.5.21
Sim, eu amo a mensagem da cruz....
Amo vocês
Clébia ✌

Um comentário:

  1. Perfeito! Lindo, lindo demais! Sempre choro ao ouvir essa mensagem cantada no hino " Sim eu amo a mensagem da cruz, até morrer eu a vou proclamar... " Obrigada meu Senhor!

    ResponderExcluir