segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Colheita abundante

"Quem semeia vento colhe tempestade".  
Quem nunca ouviu esse ditado? Aqueles que semeiam más ações não ficam impunes. Como  sabemos que o resultado de muitas semeaduras  será o fracasso?  
" Porque semeiam ventos e segarão tormentas..." Os.8.7
 A semeadura errada, realizada em um campo errado, proporciona uma colheita insatisfatória.A lei da semeadura é para todos.
"Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.  Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gl.6.7,8
Nossas palavras, ações e sentimentos manifestos  são "sementes" que se proliferam, e elas podem ser para o bem ou para o mal.  
Se não formos zelosos e criteriosos na escolha dessas sementes poderemos obter uma semeadura funesta. 
" Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus..." 
1 Co.3.9
Somos lavoura de Deus, a frutificação é uma responsabilidade nossa, se lançarmos as sementes certas, no tempo certo, colheremos abundantes frutos.  
Todos  nós queremos um futuro promissor, queremos obter êxito ,  queremos que os nossos planos sejam abençoados por Deus, desejamos bons relacionamentos, mas se a maneira como caminhamos e conduzimos nossas escolhas não estiver "plantada" em conformidade com os princípios do Senhor, a colheita não será exitosa.
Que o Senhor nos oriente, nos ajude em todas as nossas decisões, para que, no tempo certo, os abundantes frutos sejam colhidos com grande alegria! 
Amo vocês 
Clébia ✌

2 comentários:

  1. Bateu com um comentário que fiz ontem: Tudo que fizermos se não estiver conforme a vontade de Deus, perdemos o tempo investido e as consequências pelo erro, que muitas delas são doloridas demais.

    ResponderExcluir