sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Extasiado com as maravilhas

Esse salmo é uma fonte de inspiração para a nossa alma. Os seus portentosos feitos fez o salmista exclamar "são muitas,  Senhor meu, as maravilhas que tens operado" verdadeiramente o Senhor fez grandes coisas!
Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Sl. 40.1
Já imaginou a excelência dessa afirmação? Deus "se inclina" Não é o homem indo a Deus, é Deus vindo aos homem. Haverá maravilha maior?
Ainda estende seu favor com muita atenção e zelo por nós ;
Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Sl.40.2
Muitos ainda se encontram num "tremendal de lama" numa lama moral, social,  emocional e infelizmente na lama espiritual,  o único que pode  estender o braço forte e nos resgatar de todo e qualquer poço, de todo charco de lodo é o Deus de toda salvação!  
E não somente nos tira da fossa, do lamaçal,  mas finca  nossos pés sobre uma rocha elevada nos protege em lugar seguro,  em Jesus,  o nosso rochedo forte! 
Além disso,  firma nossos passos. Não mais passos indecisos,  não mais passos trôpegos não mais passos incertos e desviantes,  mas passos firmes,um caminhar resoluto e  corajoso pela estrada da vida,  com Ele ao nosso lado. 
Amo vocês 
Clebia ✌

3 comentários:

  1. Amém. Antes eu conhecia a Jesus de ouvir falar. Hoje Ele é o único na minha vida, depois que comecei a ler sua palavra. Toda honra glória e louvor pra Ele.Como diz sua própria mãe, que foi o maior exemplo de serva fiel.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Antes eu conhecia a Jesus de ouvir falar. Hoje Ele é o único na minha vida, depois que comecei a ler sua palavra. Toda honra glória e louvor pra Ele.Como diz sua própria mãe, que foi o maior exemplo de serva fiel.

    ResponderExcluir