sábado, 8 de agosto de 2015

Seguros estão os nossos dias

Noites insones são comuns em minha vida, mas o que me deixa com o coração extremamente agradecido é que elas não existem por preocupações e nem por ansiedade,  desde muito pequena lia e refletia sobre um dos textos mais "abrandadores"  do livro de salmos. 
"Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" 4.8
Sempre senti o meu coração se aquietar com essas palavras tão suaves.
"Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele" .4:3
Isso fortifica a fé daquele que busca  caminhar em retidão e traz a certeza de que nosso Deus não está despercebido das nossas circunstâncias. 
Não permita que as inquietudes lhe tirem o sono, lute contra aquilo que tenta arrancar a certeza de paz completa, uma conquista que nos pertence em Cristo.
A paz concedida pelo Senhor nos faz perceber e crer  que Ele conservará seguros os nossos dias e com isso podemos nos entregar ao sono em plena quietude. Essa paz não confunde,  não é estanque,  não está atrelada às condições favoráveis. Ela é atribuída com eficácia ao coração que pertence ao Senhor!
"...a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus".FIL.4.7
Amo vocês 
Clébia ✌

Um comentário: