terça-feira, 1 de setembro de 2015

Onde estão todos?

A dor do abandono é avassaladora,  traz angústia na alma e frustrações profundas. O abandono é pesaroso para as emoções e deixa marcas. que em algumas pessoas,  podem ser indeléveis.
Jesus também foi abandonado.
"Mas tudo isso aconteceu para que se cumprissem as Escrituras dos profetas. Então todos os discípulos, deixando-o fugiram". Mt 26.56
Justamente  no momento mais difícil de sua vida, na hora de sua morte, seus amigos fugiram. 
Depois de ter sido traído com um beijo, abandonado pelos seus companheiros,ele enfrentou os líderes religiosos que o interrogaram  o o condenaram à morte. A dolorosa   solidão de Cristo e a sua morte nos trouxe a salvação do abandono  produzido pelo pecado e salvação da morte eterna. Hoje temos um relacionamento que preenche a nossa alma, que torna a nossa vida repleta de sentido. 
O terrível  sofrimento do Senhor, bem como a sua morte, nos trouxe a maravilhosa redenção e vida. 
Podemos estar certos de que Ele conhece nossas dores, solidão, frustrações e agonia, Ele se compadece, 
"Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado". Hb.4.15
Ele conhece muito bem a sua dor,  apegue-se àquele que pode aliviar a sua alma, que traz refrigério ao seu coração,  que entende o que você passa e tem prazer consolar a sua vida. 
Ele nunca o  deixa só.  Essa máxima nos revigora a esperança!  
Amo vocês 
Clébia ✌

7 comentários:

  1. Que quando estivermos nas provações, lembremos do sofrimento de Jesus. E que aprendamos a louva- lo nessas horas.

    ResponderExcluir
  2. Que quando estivermos nas provações, lembremos do sofrimento de Jesus. E que aprendamos a louva- lo nessas horas.

    ResponderExcluir
  3. Clebia? Vc é a esposa do Pr Hélio? !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei seu perfil.... É vc mesma.... Parabéns pelos devocionais! São bênçãos! E estão sendo divulgados entre todos, inclusive outras religiões. ... o evangelho rompendo fronteiras! Parabéns novamente! Q Deus continue te abençoando para que vc possa continuar essa obra....

      Excluir
    2. Olhei seu perfil.... É vc mesma.... Parabéns pelos devocionais! São bênçãos! E estão sendo divulgados entre todos, inclusive outras religiões. ... o evangelho rompendo fronteiras! Parabéns novamente! Q Deus continue te abençoando para que vc possa continuar essa obra....

      Excluir
  4. Clebia? Vc é a esposa do Pr Hélio? !

    ResponderExcluir