sexta-feira, 15 de maio de 2015

Expectativa da glória

Há quanto tempo você espera? Muitos consideram a vinda de Cristo uma utopia, no sentido romântico da palavra. Imagino o coração dos discípulos esperando o reencontro como seu Mestre . 
Pedro exortou aos seus leitores quanto à espera da vinda de Cristo.
Ele queria que aqueles receptores entendessem que o nosso tempo , o nosso calendário não é o do tempo designado por Deus, tratei de um tema parecido no Devocional intitulado "O tempo ideal",  discorrendo sobre a necessidade da espera e perseverança , pois não há atrasos nas ações de Deus. Mas queria  que voltássemos os nossos olhos para a expectativa que devemos ter em relação à vinda de Cristo. Se achamos que a espera tem sido demasiadamente longa, lembremos dessas Palavras do apóstolo Pedro aos seus leitores,
"Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa..." 2Pe.3.8,9
A fidelidade de Deus nos traz segurança quanto ao cumprimento das suas promessas. Saibamos que cabe somente a Ele conhecer e decidir o tempo da realização , da chegada desse glorioso dia, enquanto isso, nós o esperamos com louvor nos lábios, com o desejo ardente em nosso coração,  a minha oração é que a  bendita esperança
seja uma constante em nosso viver. Vivamos com essa expectativa: Ele virá! Não há tempo marcado pelo homem, e nem nunca haverá!  Mas há o tempo, definido desde a eternidade,  para nos encontrarmos com o Rei da glória!
Amo Vocês 
Clebia ✌

5 comentários:

  1. Sem dúvida alguma essa é a esperança que nos traz alegria todos os dias. Essa é a esperança que faz toda a diferença no nosso modo de agir e de pensar. A expectativa de a qualquer momento encontrar com o Rei da Glória.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Creio. Assim não teria sentido o sacrifício do Senhor por nós.

    ResponderExcluir
  3. Amém. Creio. Assim não teria sentido o sacrifício do Senhor por nós.

    ResponderExcluir