sábado, 9 de maio de 2015

Eu sei que Ele vive!

Jó cria em  seu Redentor! Ele expressou a certeza de que, mesmo  que morresse, ainda teria um Redentor, que um dia, julgaria sobre a terra. 
"Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra". Jó 19.25
Ele o tinha como seu Redentor pessoal, declar : meu Redentor. Que certeza consoladora saber que Ele é nosso. O nosso amado nos pertence, nada pode modificar essa bendita realidade. Deus é um Senhor pessoal, alguém que preza por intimidade, que nos envolve com amor eterno, que no liberta da servidão do pecado.
Embora as acusações de seus amigos fossem devastadoras e pudessem até causar desânimo e incredulidade, Jó não se dobrou ao ceticismo e nem ao derrotismo. Ele levanta a voz numa fé abrasadora e expressa que o seu Redentor vive!
Ele sabia que seu Redentor estava presente, Ele é a própria vida. Não há momento despercebido para Deus, não existem pessoas e dores  invisíveis.
A dor, as decepções, as perdas marcaram a vida  de Jó com golpes profundos, mas em meio a escuridão para a alma, ele não desmoronou , creu! Não foi uma hipótese, ele não conjecturou, mas experimentou da  presença de Deus.
Não importa o que você está vivendo hoje, não importa como você se relacionou com DEUS até aqui, ainda há tempo de, assim como Jó, experimentar da gloriosa presença de Deus como um Deus pessoal. Viver nessa perspectiva é atravessar a escuridão da noite, as trevas que querem invadir a alma, as investidas atrozes de sentimentos que desnorteiam as emoções, com uma atitude inabalável de esperança.
Os que crêem na Palavra de Deus podem expressar com esperança e  propriedade: Eu sei que o meu Redentor vive!
Amo Vocês 
Clébia ✌

3 comentários:

  1. Porque Ele vive posso crer no amanhã, porque Ele vive temor nao há!
    pois eu bem sei q a minha vida está nas mãos do meu Jesus q vivo está!

    ResponderExcluir
  2. Nosso Redentor Vive. Glórias a Deus!

    ResponderExcluir
  3. O grande problema é que na zona de conforto pouquíssimas pessoas conseguem experimentar desse Deus vivo! Na maioria das vezes a declaração de que o nosso Deus Vive só é ecoada quando Ele nos tira dessa tal Zona de conforto, mas é bem verdade que tal experiência pode ser vivida já, imediatamente! Valeu Clébia.

    ResponderExcluir