sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vidas que inspiram

Muitas pessoas nos  inspiraram  e nos  inspiram em nossa  caminhada. Jesus,  o nosso grande exemplo é a maior fonte de inspiração para aqueles que amam a Deus e desejam obedecê-lo. 
Abraão nos inspira pela sua fé; Davi nos inspira pelo seu coração quebrantado; Josué, pela sua coragem; Isaías, pela disposição;  Jeremias, pela abnegação; José,  pela integridade; Abel pela obediência; Timóteo pela  maturidade ....
Quem me conhece sabe o quanto admiro o apóstolo Paulo, sou encantada com a sua história, com o seu caráter e com a paixão que ele tinha em agradar a Deus e anunciar o evangelho do seu Senhor. 
Hoje,  eu  quero registrar neste dia tão lindo, uma verdadeira inspiração que tenho todos os dias ao meu lado, quero celebrar a vida de alguém que me inspira há quase vinte anos,  que me ensina e me constrange com sua fidelidade a Deus e a família. Meu esposo tem sido um grande homem ao meu lado, um servo fiel, um pai exemplar e à semelhança de Paulo, tem amado a mensagem da cruz em todos os momentos de  sua vida.
Ser inspiração para alguém é uma intensa  responsabilidade, bem como um grande privilégio. Que o Senhor use a nossa vida a fim de que sirvamos de exemplo para outros, que muitos nos imitem, por imitarmos a nossa inspiração maior. "Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo".1Co11.1
Que as palavras de Paulo sejam nosso  alvo a cada dia. 
Louvo a Deus pela vida do homem de fé que Ele me presenteou e que me inspira a ser imitadora de Cristo. Parabéns,Pr.Hélio !
Amo vocês 
Clebia ✌ 

4 comentários:

  1. Você é minha inspiração na caminhada o Deus!

    ResponderExcluir
  2. Você é minha inspiração na caminhada o Deus!

    ResponderExcluir
  3. Verdade verdadeira, Pr. Hélio é aquele que apontamos, lá vai aquele homem de Deus, é um privilégio conhecê-lo, parabéns meu pastor, Deus lhe cubra com bênçãos especiais neste dia especial pra nós que aprendemos tantas coisas com seus exemplos e caminhar. Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Pr. Hélio inspira a todos Q o conhecem... Posso dizer que ele pode dizer " sede meus imitadores como eu sou de Cristo" Que privilégio o nosso conhecer, conviver com um homem assim,

    ResponderExcluir