segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Qual a sua escolha?

Quanto mais amamos ao Senhor tanto mais nos alegramos em estar com Ele. Um relacionamento de profunda intimidade conosco é o anseio do coração de Deus.
Jesus apreciou o serviço fiel e amoroso de Marta, mas foi Maria quem Ele disse ter escolhido a melhor parte, "estar com Ele".
"... Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada".Lc.10.42
A relação de Deus com Enoque é mencionada apenas uma vez na Bíblia,  mas o suficiente para nos ensinar o que significa comunhão. Ele andou com Deus. Ele também escolheu a melhor parte. Foram trezentos anos de intimidade. 
" Todos os dias de Enoque foram trezentos e sessenta e cinco anos; Enoque andou com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus o tomou".Gn. 5.23,24
Aos olhos de Deus, Enoque foi um dos personagens mais importantes da história, ele obteve testemunho de haver agradado a Deus. O Senhor  manteve em secreto o registro dessa comunhão,  entesourou para si, e o tomou para junto dele, ao invés de deixá-lo morrer, Deus “o tomou para Si”. Enoque foi levado diretamente para o Céu, sem morrer, ele não viu a morte.
"Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte; e não foi achado, porque Deus o trasladara; pois antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus." Hb 11:5
Será que Deus tem tido satisfação em nossa vida de comunhão com Ele? Estar com Deus é a nossa escolha? 
A comunhão com Deus nos qualifica para levarmos a sua presença onde quer que estejamos.  Se  nós desejamos ser bênçãos para outras pessoas devemos buscar isso na fonte. Alegramos muito mais o coração de Deus quando escolhemos  estar com Ele do que de qualquer outro modo. Essa é a melhor escolha!
Amo vocês 
Clébia ✌

4 comentários: