sexta-feira, 31 de julho de 2015

Para sua glória

Não devemos permitir que nada faça o nosso coração bater mais fortemente do que o nosso amor ao  Deus.
O desejo mais intenso do cristão deve ser o de glorificação ao Senhor,  todos os outros desejos devem permanecer subservientes a este. Afinal a Sua glória é a finalidade da nossa existência 
“assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor,  nos predestinou para ele, para a adoção de filhos,por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade,   para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado,” Ef. 1:4-6
O propósito da nossa criação exclui completamente toda e qualquer possibilidade de termos um fim em nós mesmos.
"a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo;” Ef. 1:12
Glorificar a  Deus significa reconhecer a Sua importância e valorizá-Lo acima de todas as coisas,  honrando-o com tudo que procede da  nossa vida: ações , palavras, pensamentos,  sentimentos...
O glorificamos também através da nossa fé,  da nossa fidelidade e do nosso interesse constante por Sua presença.
Glorificá-lo é ter um coração repleto de alegria e gratidão em todos os reveses da nossa vida, não apenas nos dias de sucesso e vitória, mas nos dias de luta e dor. 
Não há  dúvidas sobre o objetivo da nossa,criação. 
"...  todo aquele que é chamado pelo meu nome, e que criei para minha glória.." Is.43.7
Não há dúvida quanto ao desejo de  Deus em ser glorificado pelos seus. Precisamos viver para sua glória e cumprir com excelência a mais elevada razão do nosso existir.
Amo vocês 
Clébia ✌

2 comentários: