sexta-feira, 3 de julho de 2015

Só temos uma vida

A vida mais notável não é necessariamente a mais famosa, a mais bem sucedida,  a mais ocupada, nem a mais longa. 
A perspectiva de Deus sobre a vida é bem diferente da nossa perspectiva humana.
Não adianta ser "grande",  célebre  aos olhos da sociedade, notável aos olhos das pessoas e ser insensato aos olhos de Deus.
E inútil investir tudo o que temos e somos em um mundo fugaz, o melhor investimento que podemos fazer é na eternidade.
A vida que faz sentido é aquela vivida para Deus, todos nós estamos a caminho da eternidade.  O que está marcado no registro do céu nobre nós?!  Orações, palavras, lágrimas, amor dispensado aos outros, bondade, serviço?! 
"Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus". Rm.12.14
Precisamos pensar quantas e quais atividades nós estamos envolvidos hoje que irão acrescentar à nossa recompensa celestial. A recompensa terrena é efêmera e estanque, enquanto que a recompensa celestial é infindável. 
A vida mais significativa é aquela que investimos agradando a Deus.
O apóstolo Paulo declarou " para mim o viver é Cristo" Fp.1.21
Não nos adiantaria sermos heróis aqui neste mundo, sermos celebridades que marcam gerações, sermos aclamados por inúmeros públicos, mas ter desperdiçado nosso tempo, ideias e investimentos de toda sorte, sem ter plantado o que tem valor eterno.
"... a obra de cada um se manifestará; pois aquele dia a demonstrará, porque será revelada no fogo, e o fogo provará qual seja a obra de cada um". 1.Co 3.13
Quando estivermos diante do tribunal de Cristo, nosso investimento será registrado para o nosso crédito ou para a nossa vergonha?!
Só temos uma vida para investir!
Amo vocês 
Clébia ✌

Um comentário: