terça-feira, 28 de julho de 2015

Gravados nas palmas de Suas mãos

A incredulidade no amor e na proteção de Deus é algo consternador. Devemos ter cuidado com temores infundados,  o povo favorecido de Deus tinha muitos momentos como estes, momentos de dúvidas,  de descrença em seu amor e zelo constantes.
"Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim". Is.49.14
O Senhor respondeu ao seu povo com uma forte afirmação que não deveria ser esquecida jamais! 
"pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei..." Is. 49. 15,16.
Como posso te esquecer , uma vez que te tenho gravado na palma das minhas mãos? Como ousas duvidar da minha lembrança constante?
Precisamos  crer  no cuidado sempiterno de Deus, o seu amor nunca falha, nunca atrasa, nunca protela, nunca esquece. É indubitavelmente fiel.
"Eu te gravei".  Não foi apenas o teu  nome, mas a tua  história,  a tua pessoa, as tuas fraquezas, as tuas circunstâncias, as tuas tristezas,  tentações, necessidades, obras, a tua vida inteira!  Como ousas dizer que Deus esqueceu de ti? Ele te tem gravado em suas próprias mãos.
Não sejamos incautos como o povo de Israel, não sejamos descrentes do zelo ininterrupto do nosso Pai. Ele nos tem gravados nas palmas de Suas mãos.
Amo vocês 
Clébia ✌

Um comentário: