terça-feira, 21 de julho de 2015

Amigo sem igual

Ontem foi o dia do amigo, vi tantas declarações, recebi tantas declarações...
O nosso coração se  regozija  em saber que alguns nos consideram amigos e que nós temos algumas  pessoas, de fato, como nossas amigas. 
Sabemos que todas as pessoas podem errar, podem falhar conosco, porém o AMIGO verdadeiro,  aquele que se mantém fiel, que não nos julga segundo as aparências, que não nos exige além das nossas forças, que não impõe condições para nos amar e que em todo tempo está disposto a nos guiar e proteger, age sempre com lealdade e fidelidade, este  AMIGO nunca erra conosco!
"...Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer".  Jo.15: 14,15
Saber que podemos contar com a veracidade do caráter desse amigo é sempre um alento, sempre um refrigério que traz paz à nossa alma, muitas vezes cansada,que  não encontra alguém que carregue os fardos conosco, nem alguém que ande a segunda milha, que chore as nossas dores,que se alegre com a nossa vitória,  que segure em nossas mãos firmemente, alguém que não conhece tempo de afastamento, porque nunca nos abandona. Este amigo, Senhor, Salvador, Rei, pastor deseja estreitar  a cada dia,  a cada instante os laços dessa amizade, aprofundar, em todo tempo, o nível de intimidade e nos tornar plenos.
Amigo sem igual!Tu és o nosso lugar seguro,  a nossa rocha habitável.
Amo vocês 
Clébia ✌

4 comentários:

  1. Amém. Amo muito. E peço para que me perdoe tudo o que tenho entristecido o seu coração. E que eu seja movida por Ele, assim, não corro o risco de magoa-lo.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Amo muito. E peço para que me perdoe tudo o que tenho entristecido o seu coração. E que eu seja movida por Ele, assim, não corro o risco de magoa-lo.

    ResponderExcluir
  3. Amém! Não há igual! Quanto privilégio o nosso ter Esse Amigo. Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir