sábado, 18 de julho de 2015

Que amor é este?

Uma das frases mais ditas e conhecidas pelos cristãos é: "Jesus te ama". Acredito que todos nós já ouvimos e já mencionamos essa frase inúmeras vezes. Tornou-se uma espécie de jargão em nosso meio. 
Mas é impressionante quando pensamos na dimensão desse amor!
O versículo sobre o amor de Deus que traz um gozo excelso em meu coração é: 
"...Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." Jr.31.3
A Palavra de Deus nos assegura que antes da fundação do mundo,  Ele nos escolheu em amor. Ef.1.4. Nos assegura também que este amor jamais acaba.1Co.13.8 
Muitos têm sido atraídos pelo amor glorioso de Deus e o que é mais extraordinário é que quando somos atraídos por ele,  não podemos resisti-lo, recusá-lo ou nos tornar indiferentes. As  cordas de amor usadas pelo nosso Pai nos  amarraram  com tanta graça, nos assegurando que nada poderá nos separar desse amor!  Essa era a certeza que envolvia a mente e coração do apóstolo Paulo,  que sentiu fortemente essa atração irrecusável.
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Rm. 8.38-39
Amor inaudito,  amor sem igual! Não há como não se render ao amor perdoador, restaurador e incondicional do nosso Deus.
Amo vocês 

5 comentários:

  1. Lindo demais! Obrigada Senhor! " Eu sei que não mereço, mas tu és amor..." Amém!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom nos assegurar de que Ele nos ama.

    ResponderExcluir
  3. Me ama Ele, me ama Ele, me amaaaa Como é prazeroso sentir este amor. Sem Ele eu não resistiria. Obrigada Papazinho!

    ResponderExcluir
  4. Me ama Ele, me ama Ele, me amaaaa Como é prazeroso sentir este amor. Sem Ele eu não resistiria. Obrigada Papazinho!

    ResponderExcluir