domingo, 5 de julho de 2015

Para onde iremos?

Quando muitos dos seus seguidores o abandonaram, Jesus indagou aos seus doze discípulos se eles também fariam o mesmo.  E obteve prontamente a resposta do mais ávido deles:
"Perguntou então Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna". Jo.  6.67,68
Pedro, no mesmo instante,  fez questão de demonstrar o reconhecimento de que não havia outro caminho! Somente Jesus tem as palavras de vida Eterna, Ele é a única fonte,  a única ponte, a única luz,  a única verdade.
Abandoná-lo é a decisão mais insensata que qualquer homem pode escolher. Rejeitá-lo pode ser, no momento,  o caminho mais fácil, porém o mais árduo e certamente o caminho da morte. Morte,  porque a vida sem Cristo não caminha em o
Outra direção,  se Ele mesmo declarou ser a vida, longe dele só encontraremos morte, distante dele não há saída. Qual a sua resposta para o Senhor Jesus? O que você tem feito com o relacionamento que tem com Ele? Será que o Senhor percebe, ou sente a mesma frieza, a mesma rejeição,  o mesmo abandono que sentiu em relação aos seus seguidores,  quando contempla o seu  relacionamento com Ele? 
Se por acaso tem passado em sua mente a ideia de deixar de seguir a Cristo, quero fazer uma pergunta já conhecida, lida em muitas nações,  em muitas línguas,  para muitos povos, raças... Para onde você  irá? 
É imprescindível que reconheça de imediato, que  somente Jesus tem as palavras de vida eterna.  Não o abandone jamais! 

Um comentário: