segunda-feira, 13 de junho de 2016

Lá está o meu tesouro


O céu  é certamente um lugar indescritível,  a linguagem que a Bíblia usa para descrever o céu é o que pode chegar mais perto da compreensão humana, o apóstolo Paulo afirma que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus reservou para aqueles que o amam. (1Co.2.9)
O desejo dos filhos de Deus é experimentar o céu.  O lugar preparado para os remidos do Senhor,  para tanto,  deveremos viver cada momento aqui na terra preparados para a eternidade.  
Lá onde não há choro, lá onde está o nosso tesouro precioso,  teremos paz perfeita, plenitude, um corpo glorioso,  e eterno esplendor ao nosso redor.
"Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Ap.21.4)
A vida só fará verdadeiro sentido para nós quando entendermos que ela é uma preparação para a eternidade.  
Não devemos ter medo da morte, este é um inimigo vencido para os que receberam nova vida em Cristo Jesus. O nosso Senhor nos assegura que Ele veio para que tivéssemos vida em abundância e isto significa,  além do que podemos viver aqui, uma vida plena e cheia de esperança na eternidade.  Significa a própria eternidade para nós, ao lado do nosso Pai.
Amo vocês 
Clébia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário