quinta-feira, 21 de abril de 2016

Oh, gloriosa liberdade!

Se há algo que traz intenso conforto a nossa alma  é entender que a nossa oração não é limitada em extensão, todas as nossas orações são consideradas pelo Senhor. Ela não é somente um dos meios de comunhão e intimidade, mas também um investimento para a eternidade!  Este é o infalível e poderoso recurso que o Senhor nos presenteou   a Palavra nos ensina que ela pode muito em seus efeitos. 
" A súplica de um justo pode muito na sua atuação". Tg.5.16
Já imaginou o tamanho da liberdade que temos em poder nos aproximar dele a qualquer momento, em qualquer lugar, sem restrições e com a certeza de que Ele nos ouve? 
Temos acesso instantâneo e direto!
Não é preciso agendar, marcar o horário com antecedência,  esperar inúmeras horas, pegar filas...estamos autorizados a entrar na sala do trono!   Já pensou que glorioso privilégio,  ser atendido a qualquer momento que desejarmos pelo Soberano do o Universo? 
Ele nunca estará ocupado demais para nos ouvir , nem em momentos de descanso e sono,  
" Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel." (Sl. 121. 4)
O senhor está envolvido com afazeres mais importantes que as nossas necessidades para não nos atender. Não precisamos esperar que alguém nos apresente,nem preparar discursos bem elaborados com palavras difíceis e persuasivas.
Em oração, nos dirigimos a Ele como Pai,  em posição de filhos queridos e amados,  filhos desejados e rodeados de amor.
Não negligencemos o princípio tão precioso que o Senhor nos presenteou.  Ele deseja que nos achegamos em oração.
Amo vocês 
Clébia ✌

4 comentários:

  1. Os deuses exigem oferendas, sacrifícios e bajulações para "atenderem" seus seguidores, nós, servos do SENHOR, somos realmente livres para nos achegarmos a ELE quando e onde estivermos! Valeu pela palavra Marcia Clebia.

    ResponderExcluir