domingo, 3 de abril de 2016

A alegria da Presença

Este foi o final de semana da restauração!  Isso mesmo. Tema trabalhado no congresso de mulheres da Igreja Batista em Assaré, Mulheres Restauradas! 
Esta é uma ação direta de Deus àqueles que humildemente se dobram e desejam ser tocados,  transformados,  sarados e santificados pelo Senhor.  
Assim como na ocasião da volta do exílio babilônico para a reconstrução do templo, (Esdras.3) o povo reconstruiu  primeiramente o altar,  entendemos que para que haja  a verdadeira adoração precisamos resolver o problema do pecado. Reconstruir o altar é entrega-se inteiramente,  reconstruir o altar é confessar e  arrepender-se verdadeiramente, a fim de que a Presença de Deus  reine e seja vista e sentida em nós.
Para adorar  é necessário o entendimento de que Deus é santo e requer dos seus filhos uma postura de santidade.  Após a restauração do altar,  os filhos de Israel lançaram os alicerces do templo  e a alegria  daquele povo foi inaudita de longe se ouvia os gritos e o choro daquele povo que jubilava por saber que a Presença de Deus estaria entre eles. Deus decidiu fazer de nós o seu santuário, hoje a Presença de Deus não está confinada a um espaço físico, mas podemos usufruí-la através de  uma vida de santidade e  entrega. Que este júbilo em nós seja constante que a alegria da Presença,  intimidade e comunhão com Ele jamais seja interrompida.  
Ele deseja estar conosco!
Amo vocês
Clébia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário