quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ele se revelou

Conhecer a Deus é a maior necessidade de todo homem. 
O conhecimento de Deus é algo possível, Ele se revelou para nós!  Isso a ciência não compreende bem. Não se conhece a Deus através das lâminas de laboratório,  dos tubos de ensaio,  dos programas de computadores, das indagações e questionamentos filosóficos, de pesquisas laboriosas e cansativas ou  experimentos mirabolantes.
Deus se revela através da criação,  da consciência do homem, através de sua Palavra,  e através do Seu Filho. Jesus é a mais maravilhosa revelação de Deus. 
O escritor aos Hebreus diz: "Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho" Hb 1.1 
O conhecimento de Deus é fruto de comunhão e intimidade,é algo progressivo,  sem interrupção, é ilimitado.
A Bíblia nos ensina que a vida eterna é conhecer a Deus e ao Seu Filho Jesus Cristo . Jesus disse,
"E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste. "Jo.17:3
Muitos problemas que enfrentamos, muitas desilusões,  dúvidas e medos nos encurralam porque não temos o conhecimento suficiente sobre Deus e seu caráter,  para tranquilizar o nosso coração e nos orientar  a maneira correta de agir. O conhecimento de Deus é possível, é progressivo e Ele deseja isso de nós.  " Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra". Os.6.3
Ele se revelou a nós! 
Amo vocês 
Clébia ✌

3 comentários: