domingo, 13 de setembro de 2015

Eis a promessa de alívio

Toda experiência amarga chega ao fim, nenhuma dor é para sempre na mesma intensidade. Em muitas ocasiões nos sentimos esquecidos e  frustrados, se há um sentimento de dor e desconsolo é o  "sentir-se esquecido",  essa sensação é angustiante; se há um sentimento de derrota mais incômodo é "sentir-se  frustrado, essa sensação é aflitiva. Mas há um regozijo para aqueles que estã elencados nestas duas  categorias: 
"Pois o necessitado não será esquecido para sempre, nem a esperança dos aflitos  será frustrada perpetuamente." Sal. 9.18
Estes temores serão removidos,  não perecerá a nossa esperança, e a dor terá fim. Nossa fraqueza não frustra o poder de Deus, nosso pecado não esgota Sua excelsa graça,  nossas provações não nos arruinarão.
Diante de uma estimativa de descrença; esquecimento e frustração,  temos  uma promessa; tem tempo determinado para o fim,  e uma obrigação da fé; a espera!
Em meio aos desfalecimentos interiores e aos temores externos, sob pesares que nos dilaceram o coração, dificuldades que esmagam a nossa esperança, temos que erguer a confiança e  não seremos envergonhados, não seremos confundidos. 
"Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti..." Sal 25.3 
Essa certeza não nos permite considerar nenhum tipo de esquecimento e nenhum tipo de frustração,  pois a alegria que não perece,  o contentamento que não desfalece, finca estacas em nossa alma, nos fazendo transbordar de confiança na providência infalível do nosso Deus. Ele virá ao nosso socorro, seu amor nos encontra e enche nossa vida de esperança!
Amo vocês 
Clébia ✌

2 comentários:

  1. Atingiu profundamente meu coração♡
    Maravilhoso Conselheiro...Príncipe da Paz!
    Deus te abençoe Clebia♡

    ResponderExcluir
  2. Atingiu profundamente meu coração♡
    Maravilhoso Conselheiro...Príncipe da Paz!
    Deus te abençoe Clebia♡

    ResponderExcluir