sábado, 14 de março de 2015

Saciados e insaciáveis

Provar do conhecimento e da intimidade do Senhor é uma experiência extraordinária. As Escrituras nos ensinam que em todo tempo o Senhor é bom, seu caráter de bondade permeia por toda a história. 
"Provai e vede que o Senhor é bom." Sal 34:8. 
Devemos, desejar ardentemente nos alimentar do Senhor por meio de Sua Palavra e desfrutá-lo cada vez mais, o nosso desejo deve ser permanecer nEle, satisfeitos nEle. 
"desejai como meninos recém-nascidos, o puro leite espiritual, a fim de por ele crescerdes para a salvação, se é que já provastes que o Senhor é bom." 1Pe2.2,3
Que revelação maravilhosa!
Entendo que o apetite  é um desejo constante, um desejo que se intensifica, a  fome é uma  necessidade essencial  da vida, essencial e insubstituível ,  nada pode satisfazer nossa fome se não for o  alimento, nenhum tipo de entretenimento, afago, relacionamento, distração,  nada! Ninguém sobrevive sem alimento, assim também é a nossa vida espiritual. Precisamos entender que nada pode nos distrair,  entreter ou mesmo substituir a  necessidade que temos de Deus.  Provar do Senhor e da sua intimidade não é apenas desfrutar de um alimento imediato ou provisório, mas  obter uma satisfação completa e eterna, significa nos  deliciar de um banquete indelével.  Sua provisão é mais que abundante.
Provar do que procede dEle para nossa vida é  experimentar  uma saciedade  inigualável, chega a ser paradoxal, porque ao mesmo tempo que nos sacia, quando  a provamos, nos faz desejar mais e mais. Mais e mais, e Sempre.Saciados e insaciáveis!
Amo vocês 
Clébia ✌

3 comentários: