segunda-feira, 16 de março de 2015

Não temos imunidade, temos Cristo

Durante alguns meses, um cântico sobre  o texto em que Jesus acalma a tempestade foi entoado em nosso pequeno grupo de mulheres,  cantávamos ávidas por um milagre. Esse milagre aconteceu de outra maneira que não foi a que esperávamos, mas aconteceu em nossas vidas de forma espetacular,  pois sentimos que a cada semana,  na espera do milagre da cura de uma irmã querida, o nosso Senhor nos aproximava mais, nos fazia crer em seu poder,  e consolava os nossos corações a fim de que nos submetêssemos à sua vontade. 
"E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?" Mt.8.27
Milagres fazem parte da história dos filhos de Deus, poderíamos enumerar vários deles, a Bíblia descreve sobre eles de maneira estupenda. Em diversas ocasiões da nossa vida esperamos uma ação miraculosa de Deus, muitos são os momentos tempestuosos que nos fazem desejar o mesmo que aconteceu naquele barco com os discípulos. Andar com Jesus não nos garante imunidade  contra o sofrimento,  as tragédias e as mais diversas dores.
Como gostaríamos que o nosso Senhor estendesse a sua mão  e ordenasse algum tipo de mudança em determinados momentos das nossas vidas.
  Ainda que a situação não se resolva como gostaríamos, como no caso das nossas petições no pequeno grupo, não devemos deixar de esperar na providência do Mestre e em sua intervenção de amor. Não devemos estancar em nossa confiança e nem desfalecer na certeza de que o Soberano tem real poder sobre tudo!
A tempestade é algo inevitável, mas a voz poderosa do Senhor traz a calmaria no momento oportuno. Não tenhamos medo de passar por ela, pois quando Jesus  está presente não há desamparo, não há perdição. 
Ele sabe a hora certa de agir!
Amo vocês 
Clébia ✌

4 comentários: