domingo, 8 de março de 2015

Ele veio ao nosso encontro!

O amor glorioso pagou o preço, o amor glorioso nos tomou para si.
"De longe o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí". Jr.31.3
Acordei com a canção em minha mente." Com amor eterno eu te amei,  te dei a minha vida...com benignidade eu te atraí,  com meu próprio sangue, eu te remi ..." como a canção  faz menção desse texto,  achei oportuno  lembrar do  grande prazer que o Senhor tem em nós amar,   nos tirou  das garras do pecado, nos enlaçou com amor eterno,  nos atraiu com benignidade,  sempre  nos segura em seus braços de força e com muita proteção conduz a nossa vida. 
Não há atração mais poderosa do que esta, temos a garantia de constância do seu amor. A maior expressão, a mais perfeita manifestação desse   amor, que nos chamou para si, foi a entrega de Cristo por nós assumindo um lugar de vergonha e dor, lugar que era meu, lugar quer era  nosso. A  cruz é o maior arauto do amor de Deus. A cruz é a prova de que Deus está de braços abertos para nos receber,  nos restaurar e nos comunicar incansávelmente o nosso valor para Ele.  Agarre-se na verdade de nada pode nos afastar desse amor glorioso,  ele pode ser visto e  sentido nos pormenores da nossa vida. O amor de Deus veio ao nosso encontro,  abrindo o nosso coração para crer e fazendo-nos enxergar a nossa condição de pecadores e totalmente afastados do seu amor. Foi iniciativa desse amor nos proporcionar  remissão dos nossos pecados, perdão completo e segurança da eternidade. Ah, que maravilha de amor!
Amo vcs 
Clebia ✌

4 comentários:

  1. Muito bom amanhecer o dia com estas declarações poderosas do amor de Deus para conosco. Bom seria se toda as nossas manhãs fossem marcadas com essa verdade em nosso coração. Deus abençoe Marcia Clebia e parabéns pelo seu dia!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amanhecer o dia com estas declarações poderosas do amor de Deus para conosco. Bom seria se toda as nossas manhãs fossem marcadas com essa verdade em nosso coração. Deus abençoe Marcia Clebia e parabéns pelo seu dia!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso amor,sou grata ao meu Deus por tão grande amor.

    ResponderExcluir
  4. Amém! Obrigada Senhor! Bjos Clébia, parabéns pelo nosso dia!

    ResponderExcluir