segunda-feira, 9 de março de 2015

Revestidos de imortalidade

O mundo é marcado pela desesperança, pela falta de alento e pela incerteza do porvir. Está não é a realidade dos que têm a Cristo. Ter Cristo em nós significa a esperança da glória!
"Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos  os mais infelizes de todos os homens" . 1Co 15.19
Mesmo com toda sorte de perseguição, ódio, sofrimento e dor que passe um cristão fiel, certamente não há desamparo, desesperança ou desalento para os que estão  em Cristo,  pois a certeza de que Ele sempre vem ao nosso encontro a fim de trazer luz aos que estão confusos e em trevas,  paz aos que se encontram em aflição  , gozo para a  alma dos abatidos, ânimo aos que estão  cansados e sobrecarregados está sempre presente. Esta é a verdade que ressoa pelas páginas das Escrituras. Porém,  o mais excelso é a glória do porvir, Jesus disse que iria para o Pai, que prepararia para nós um lugar,  eis a esperança! 
"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também". Jo 14.2,3
Não podemos nos deter a esta realidade passageira em que vivemos,  achar que  se resume nesta terra o que Deus tem para nós, aí seríamos os mais miseráveis dos homens,até  mesmo porque,  na conjuntura em que o apóstolo Paulo escreveu sobre isso, muitas eram as rejeições e perseguições sofridas pelos cristãos, muitos sofrimentos eles passavam por serem servos de Cristo.  Esperar pelo que podemos gozar aqui apenas,  não nos possibilita viver com o coração  e as expectativas na glória, onde seremos revestidos da verdadeira imortalidade. 
Aguardemos o grande dia! 😀😀😀
Amo vocês,
Clébia ✌

5 comentários: