domingo, 8 de fevereiro de 2015

O princípio de direção.

Em Deuteronômio: 31. 23. Temos a voz de direção do nosso Deus  a Josué,  uma direção específica que exige uma ação  de  submissão e fé.  
"E ordenou o Senhor a Josué, filho de Num, dizendo: sê forte e corajoso, porque tu introduzirás os filhos de Israel na terra que, com juramento, lhes prometi; e eu serei contigo". 
Algumas pessoas não entetendem o significado de permitir que Deus dirija sua vida. Acreditam que não precisam fazer nada,  é só parar, esperar  e relaxar sem mover uma palha se quer, consideram que tudo é somente responsabilidade de Deus que Ele fará tudo. Ele é poderoso para isso, mas o princípio de direção  significa: Deus aponta  👉  por onde devemos  ir e  nós obedecemos  prontamente à sua determinação.
Submeter-se à vontade de Deus não representa passividade  e sim uma ação ativa de fé e perseverança . As vezes seguir a esta direção pode não ser o caminho mais fácil e nem o mais prazeroso no momento. Para tanto devemos ter conhecimento do caráter e da vontade de Deus. Sem essa especificidade, como saberemos a direção? Como confiaremos na  orientação ? Seja qual for a direção de Deus para sua vida,  não deixe  de fazer aquilo que lhe compete, submeta-se com fé e perseverança. Deixar Deus no comando não implica em passividade e comodismo. Seja forte e corajoso!
Amo Vcs 
Clebia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário