domingo, 8 de fevereiro de 2015

Acendendo a pureza.

O Senhor nos adverte em sua Palavra a permanecermos espiritualmente puros.
Satanás tem um objetivo em mente para o crente, desanimá-lo e levá-lo a comprometer sua fé, entregando-se à tentação. Quando acontece isso, e ao  invés de deixarmos o pecado permanecemos nele, temos  nossa visão espiritual obscurecida e a nossa devoção a Cristo começa  declinar. Essa é uma realidade na vida daqueles que não atentam para para a santidade. Deus instruiu a nação de Israel a manterem as lâmpadas acesas no templo durante o dia e a noite,  para que  a luz não se apagasse.  (Ex. 27.20) .Precisamos manter as lâmpadas acesas, andando em vigilância e pureza a espera do noivo,  não devemos se descuidados, deixando  de nos manter puros diante do Senhor, as impurezas  devem ser removidas. Se somos cristãos verdadeiros,  a luz de Cristo reflete em nós. 
Quem O segue não  anda em trevas, mas tem a luz da vida Jo 8.12. 
O apóstolo Pedro advertiu os seus leitores: "Como filhos obedientes, não vos conformeis às concupiscências que antes tínheis na vossa ignorância; mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento". (1.Pe.1.14,15)
As chamas da santidade devem estar acesas em todo o tempo, não comprometamos a nossa fé e amor a Deus, caminhando de qualquer maneira , ofuscando a luz de Cristo que deve resplandecer através do nosso caminhar .  Ao Deus de toda a nossa devoção, o que temos de melhor,  um 💖 puro, para que haja a chama permanente!
Amo vcs 
Clebia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário