sábado, 7 de novembro de 2015

Recordando as maravilhas

Que prazer recordar  os feitos do nosso Deus, que prazer celebrar a sua bondade. 
"Celebrarei as benignidades do Senhor, e os louvores do Senhor, consoante tudo o que o Senhor nos tem concedido, e a grande bondade para com a casa de Israel, bondade que ele lhes tem concedido segundo as suas misericórdias, e segundo a multidão das suas benignidades". Isa 63.7
Refletindo sobre o glorioso amor de Deus e em seu favor constante, lembrei-me de uma declaração belíssima de Spurgeon: 
"suas misericórdias são novas a cada manhã e frescas a cada noite. Quem pode conhecer o número de seus benefícios ou calcular a lista de suas generosidades? Cada areia que escoa na ampulheta ⏳ é apenas um recipiente tardio de miríades de misericórdias..."
Não podemos atinar o quanto temos sido protegidos, o quanto temos sido cuidados pelo seu terno amor e calorosa compaixão. Ele não recolhe sua mão nem por um instante que seja. O rio de sua graça e benignidade está sempre fluindo nos banhando  com sua generosidade e afeto.
"... Deus, que nos concede abundantemente todas as coisas para delas gozarmos" 1Tm.6.17b
Que a nossa língua não cesse de declarar as suas maravilhas, celebre em constante alegria os seus portentosos feitos, pois dele temos visto e recebido constantes bênçãos e livramentos sem fim.
Não nos esqueçamos do que o Senhor tem feito por nós,  viremos  as páginas das nossas recordações e lembremos de cada bondade exercida de cada ato de benignidade manifesto.
Amo vocês 
Clébia ✌ 

3 comentários:

  1. Amém! Louvado seja nosso maravilhoso e bondoso Deus que cuida de nós em cada circunstância. Devocional maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Louvado seja nosso maravilhoso e bondoso Deus que cuida de nós em cada circunstância. Devocional maravilhoso!

    ResponderExcluir