segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ele conhece!

Você sabia que o dia de hoje estava na mente do Senhor e  em seus planos muito antes da terra ser criada? Nada acontece aleatoriamente quando se trata dos planos de Deus, nada o pega de surpresa e nem acontece ao acaso. "Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles." Sl. 139.16
Ele  sabia onde de fato você estaria  nesse exato momento,  vivendo essas circunstâncias e passando pelo que você está passando. Nenhum de nós está oculto diante dos seus olhos, nem estão ocultas as nossas fraquezas,  tristezas,  decepções, desilusões,  pecados...Todas as coisas estão abertas e descobertas diante dele." Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos".Sl. 139.3
Ele conhece a nossa estrutura! 
Por essa razão não devemos permitir que a insegurança,  a sensação de abandono ou de temor nos cause danos e preocupações.  Entreguemo-nos totalmente em suas mãos e nos livraremos de todos os temores.
Não  conhecemos o futuro, mas o nosso protetor o conhece. Não conhecemos o que virá pela frente,  mas o nosso Pai amoroso conhece, os dias vindouros são desconhecidos para nós,  mas não os são para o nosso dono!  Entregue os seus cuidados ao Senhor e estará seguro.
"...a tua mão me guiará e a tua destra me sustentará. Sl. 139.10.
Amo vocês 
Clébia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário