terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mergulhados em consolações

" Quando a noite desce e a tempestade se aproxima,  o capitão celestial está sempre mais perto da tripulação" ( Spurgeon)  
Que bendita declaração! 
Deus vem ao nosso encontro,  Ele não nos deixa à deriva. Suas doces e ternas consolações nos asseguram paz,  ainda que a tempestade sacuda com ferocidade o nosso barco.
Não há embarcação segura quando o Timoneiro celestial não está presente,  somente Ele  tem  o controle completo,  tem a direção do barco e tem o poder,  Ele dá o comando. Estaremos firmes! 
"Porque este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será nosso guia...". Sal 48.14
O Senhor como capitão e como Timoneiro não há ventos impetuosos nem tempestades impiedosas  que resistam. Tudo cessa, a calmaria se achega trazendo a real sensação de alegria por saber que há toda segurança em seus braços, há todo poder em sua ordem, há toda força em seu comando. 
Qualquer transtorno causado pela fúria da tempestade se desfaz dando lugar  à experiência e transformação proporcionadas pela presença do Poderoso consolador.
Que neste dia você não olhe para as nuvens cinzentas da solidão, nem para os  tornados de decepções, não olhe para a ventania do desgosto e nem para o temporal tristezas. Que você mantenha os olhos fixos no Capitão,  no Senhor da tripulação,  no Deus de todo amor e poder. Mergulhe em suas consolações e sinta-se em plena segurança!
Amo vocês 
Clébia ✌ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário