domingo, 22 de novembro de 2015

Avancemos no conhecimento

Conhecer a Deus! Não existe outra busca mais importante,  nem significativa. Paulo declarou ser este o seu maior objetivo.
"... para conhecê-lo, e o poder da sua ressurreição e a participação dos seus sofrimentos, conformando-me a ele na sua morte". Fp.3.10
Jesus desejou que esta fosse uma realidade,  e orou nesse sentido . 
"E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste." Jo 17.3
Nos perguntamos diariamente como saber a vontade de Deus para determinadas situações em nossa vida, e para certas escolhas que somos obrigados a tomar, mas nos esquecemos que não compreenderemos e nem saberemos a sua vontade se não O conhecermos. 
Não há busca mais preciosa e nem aquisição mais bem sucedida. Jeremias declarou que  é somente por esta razão que o homem pode se gloriar.
"Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas;  mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor" Jr.9.23,24
Ele se revelou e nos possibilita o conhecimento do seu caráter, da sua vontade e da sua Palavra,  que é o nosso guia de orientações e conhecimento sobre Ele.
Não percamos tempo, avancemos no conhecimento,  avancemos na intimidade,  avancemos na busca mais significativa da nossa vida: conhecê-lo!
Amo vocês
Clébia ✌

2 comentários: