sexta-feira, 13 de maio de 2016

Suspirando pelo Deus vivo

Já observaram que queremos  as bênçãos de uma vida melhor, muito mais do que nos achegar a Cristo? Isso porque nos achegar a Ele implica necessariamente em mudanças, em tomadas de decisões que nos comprometerão  com Ele.
  Jesus está ao nosso dispor muito mais do que possamos imaginar, e qual o motivo de nos deleitarmos tão pouco com a Sua Presença?  
A maioria das nossas petições são centralizadas em nós mesmos e isso nos deixa no "mesmo lugar de sempre" quando se trata de crescer nesse relacionamento, que é tão essencial para nós.
Experimentamos tão pouco dEle quando nos aproximamos desejosos somente que Ele nos atenda as súplicas. 
Estar com Cristo pelo prazer de pertencê-lo; estar com Cristo pelo amor que devemos direcioná-lo; estar com Cristo pela alegria que conhecê-lo; estar com Cristo por ter compreendido a graça salvadora...Estas razões devem mover nosso coração. 
"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil..."(Sl.84.10) 
O lugar mais frutífero, mais aprazível,  mais restaurador, mais seguro da terra, a Presença do Rei. Este era o anseio do salmista,  este deve ser o anseio daqueles que compreenderam a graça e vivem para adorá-lo. 
"A minha alma suspira! sim, desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo". (Sl. 84. 2)
Amo vocês 
Clébia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário