segunda-feira, 16 de maio de 2016

Fortaleza na batalha

Existem dias que mais parecem com campos de batalha, dias que desde quando acordamos até o momento em que nos recolhemos não há tréguas.  
O cansaço se torna uma constante  e a luta acirrada pesa sobre os nossos ombros.  Então,  nos resta lembrar daquele texto clássico e refrigerante que nos posiciona em um lugar de paz, fora do campo de batalha,  fora da arena sangrenta,  fora da  intensidade da luta...
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". (Mt.11.28)
Vinde a mim.... 
Que proposta tranquilizadora, que convite de excelência! 
O cansaço que  nos causa prejuízos e malefícios,  que não se atêm ao cansaço do corpo e da mente, é o cansaço que vai além do que imaginamos,  o cansaço da alma. Este, não se resolve com férias, nem com noites bem dormidas, não se resolve com boa alimentação e nem com uma situação financeira completamente equilibrada. Este cansaço só pode ser sanado, só pode ser aplacado pelo Senhor da vida, pelo dono da paz perfeita, pelo consolo imediato e constante dos braços acolhedores, das mãos de amor e alívio do nosso Salvador Jesus. Nas batalhas temos uma fortaleza!
Amo vocês 
Clébia ✌

5 comentários:

  1. Ó! Glória, obrigado Pai as lutas são grandes, mais tu es maior que tudo. Te amo, meu Senhor...

    ResponderExcluir
  2. Ó! Glória, obrigado Pai as lutas são grandes, mais tu es maior que tudo. Te amo, meu Senhor...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Clébia! Maravilhoso devocional que veio acalentar minha alma.Só Nele minha alma descansa em paz. Amo vc!!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio assim. Ele é o único caminho, a verdadeira Paz. Quem bebe de sua água nunca mais terá sede. Tenho vivido esta experiência. Amo meu Senhor pelo que Ele é. Sou apaixonada por Ele. Aleluia!!!

    ResponderExcluir