quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Motivo precioso

Existem muitos pedidos que fazemos a Deus, alguns têm a ver apenas com os nossos interesses materiais,  outros com os nossos interesses físicos ou emocionais.  Davi fez um pedido tão significativo que sempre que leio me envergonho de pedir coisas tão efêmeras: 
"Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo". Sl. 27.04
Ali, Davi tinha certeza que reinava proteção,  que ele gozaria de conforto e paz,  pois a Sua Luz e Salvação estava guardando sua vida e não necessitaria de mais nenhum receio,  nenhum resquício de medo. Os inimigos poderia ser milhares, as suas armas,  as mais estrondosas, não haveria temor em sua alma  
"Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança". Sl. 27.3
A nossa confiança é intocada em Sua Presença, a nossa força é restaurada em sua sabedoria,  a nossa paz é preservada em seu refúgio. 
Davi conhecia bem esse lugar seguro, por isso,  esse era o motivo de sua oração, habitar em Seus altares por toda a vida!
Que este também seja o precioso motivo de nossas orações. 
Amo vocês 
Clébia ✌

4 comentários: