quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Auxílio incessante

No primeiro livro de Samuel,  lemos uma declaração tão confiante que considero que deve fazer parte das nossas declarações mais célebres em todo o tempo. 
" Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor" 1 Sm. 7.12
Exatamente,  " até aqui nos ajudou o Senhor"!  Esse é  o reconhecimento do coração grato. Do coração que entende a promessa de segurança vinda do coração do Pai a todos os seus. Na escassez , na abundância, nno lar,fora dele, na saúde,  na doença,nos ganhos, nas perdas,na honra, na desonra,na tribulação,  na alegria,  na provação, no contentamento...até aqui Ele nos ajudou! 
Suas fortes colunas de benignidade e fidelidade sustentam a nossa vida, nos dão suporte e condições necessárias para enfrentar o conhecido e o desconhecido. Ainda há muito para percorrer e esta afirmativa deve ressoar profundamente em nossa alma,  Ele vai continuar com o auxílio, com a mão,  com a graça, com a misericórdia,  com o poder....a nos guardar, a nos acompanhar e nos proporcionar o melhor até o fim. Que tenhamos o bom ânimo e a gratidão do reconhecimento para erguer o nosso " até aqui nos ajudou o Senhor"!  
Na nossa linha caminhada Ele estará presente, sem se ausentar por nenhum segundo, sem deixar de ser a nossa coluna por nenhum momento sequer.  com grata confiança desfrutamos do seu auxílio pertinaz.
Amo vocês 
Clébia ✌

3 comentários: