domingo, 20 de dezembro de 2015

Síndrome da desistência

Estive pensando durante alguns momentos em uma frase que li que dizia o seguinte :" Se a tarefa já foi começada, nunca a abandone até querela seja concluída.  Seja o trabalho grande ou pequeno, faça-o bem"
Todo o trabalho bem feito é valorizado por Deus, somos desestimulados por muito pouco, ouço pessoas colocando empecilhos em qualquer tarefa que estejam incumbidas de realizar, sempre se desmotivado por qualquer motivo,  não enfrentam às pressões que são naturais de determinados deveres , não querem se submeter às provas,  nem caminhar sob as dificuldades,  não pagam o preço do serviço na obra de Deus e consequentemente sofrem os  reveses da "síndrome da desistência". 
Determinação e zelo são palavras que devem caminhar conosco,  atreladas à nossa alma, devemos ser diligentes e nunca descansar enquanto não finalizarmos o que nos foi confiado a fazer. 
"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças...". EC.9.10
Não permita que  a síndrome da desistência o desânimo e o esmorecimento tome o lugar da coragem e da determinação. Avante!  Termine a tarefa com ousadia e firmeza.  
Amo vocês 
Clébia ✌

2 comentários: