sábado, 19 de dezembro de 2015

Realizando algo precioso

Com excelsa sabedoria Deus ordena os caminhos trilhados por nós. Não devemos ficar devastados quando situações  perturbadoras e conflituosas  nos assaltam. Elas têm sentido,  ainda que não vejamos, sintamos ou aprendamos neste exato momento. Deus, em sua sabedoria quer que cheguemos a um ponto que ainda não alcançamos,  quer que desenvolvamos algum princípio que ainda não colocamos em prática, que quer descubramos facetas do seu caráter que ainda desconhecemos. Ele está cuidando da melhor forma para que isto se realize. 
Talvez Ele queira nos fortalecer na fé, paciência,  humildade, alegria, mansidão, domínio próprio... E situações tais, que enfrentamos de maneira inesperada, podem contribuir  eficazmente para o nosso aprendizado. 
Talvez o seu objetivo seja nos chamar para mais próximo de Si,  para uma comunhão perfeita, consistente e cheia de confiança. Quem sabe está nos preparando para algum tipo de atividade ou circunstância jamais vivenciada.
Deus nos prepara, nos "lapida", nos aperfeiçoa por meio de situações, que no momento, não são boas para nós,  mas que ao final, surte o efeito de glória! o nosso Senhor Jesus nos deu o exemplo: 
"ainda que era Filho, aprendeu a obediência por meio daquilo que sofreu; e, tendo sido aperfeiçoado, veio a ser autor de eterna salvação para todos os que lhe obedecem, Hb. 5.8,9
Creia na sabedoria de Deus exercida em cada circunstância da sua vida,  aceite com graça o que lhe acontece inesperadamente,  porque se Ele,  o soberano permitiu, algo de precioso Ele quer realizar em você.  
Amo vocês 
Clébia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário