domingo, 6 de dezembro de 2015

O valor da comunhão

Existem muitos empecilhos para a comunhão,  além de dar lugar a sentimentos desfavoráveis,  ao ativismo e a atos  que têm erigido barreiras para que não valorizemos a comunhão,  infelizmente chegamos a um ponto que precisamos nos desconectar para nos conectar. Desconectados dos recursos de mídia, das redes sociais, podemos nos conectar com  as pessoas que não são virtuais e que estão ao passo de um "levantar de olhos" em sua direçao! 
Para seguir a ordem de Jesus de amar uns aos outros é preciso ter comunhão.
"mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros..." 1.Jo 1.7
Só podemos amar e ter comunhão se investirmos tempo com as pessoas, se valorizarmos suas necessidades.
A verdadeira comunhão não pode ser forçada e nem agendada como um compromisso,  ela nasce de escolhas e aceitação. 
A comum+união é uma atitude de obediência e de amor a Deus e aos outros. 
" Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! Sl.133.1 
A atividade que mais expressa zelo,  amor e atribui importância ao outro é a comunhão.  Ela pode ser expressada na igreja, na família,  no rol de amigos,  nos ambientes de trabalho... 
Viver de maneira tal que sabemos com quem contar, que sabemos não estar sozinhos,  que sabemos para onde correr... Não tem preço. Nada paga o valor da comunhão. Ou melhor, ela teve o preço do sangue inocente derramado na cruz. Em Cristo temos comunhão com Deus e comunhão uns com os outros.
Que não aceitemos mais as barreiras, que removamos os empecilhos para que haja frutos de comunhão em nossos relacionamentos. 
Amo vocês 
Clébia ✌

Um comentário: