quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O plano eficaz

Não devemos fazer planos sem Deus. Não podemos excluí-lo! 
Entramos em situações que não foram da vontade de Deus por teimosia e desobediência,  por achar que podemos andar independentemente, muitas vezes não verbalizamos isso, mas frequentemente tomamos atitudes que não são agradáveis a Deus.
Certamente não sabemos o que é melhor para nós, embora não pensemos assim . 
Por esta razão, devemos  submeter a Deus nossos planos, nossos desígnios, submeter ao Senhor os nossos sonhos. 
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor".   Is 55.8
Não  comunique ao Senhor os seus planos,  não o informe,  peça a sua permissão,  a sua direção,  espere a aprovação do Senhor, Deus não quer ser o nosso sócio,  esse não é o seu interesse, Ele quer ser o dono,  não quer nenhuma sociedade. 
Portanto não consideremos as nossas metas e alvos,  não consideremos  nossos planos acima da vontade de Deus. Se não há sua aprovação, nada feito!
Cuidemos para que não haja frustrações e nem consequências desastrosas em nossa vida por não considerarmos Deus como o nosso único Senhor. Em nosso coração só há um trono,  e este pertence a Deus, não a nós. Ele determina tudo,  não deve ser informado e sim obedecido. Submeta  os seus planos à vontade do Senhor e haverá sucesso em seus desígnios. 
" Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Sal. 37.05
Amo vocês
Clebia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário