sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Maturidade Consciente

O caminho para alcançar a maturidade e o conhecimento espiritual não é a busca pelo aprimoramento do intelecto, mas a busca pela  obediência, pela fidelidade a Deus. 
Se há algo ainda obscuro no tocante à nossa vida espiritual,  certamente não é um problema intelectual,  mas é um problema de desobediência. 
A escuridão,  as trevas, são resultados de infidelidade ao Senhor,  de uma vida longe dos seus padrões.  "A escuridão intelectual pode ser resultado da ignorância,  mas a espiritual é resultado da desobediência". (Oswvald Chambers 
Dizer que amamos a Deus, que confiamos nEle,  mas andar  alheio aos seus mandamentos não condiz com o verdadeiro amor e confiança. 
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele".Jo. 14.21 
Amar a Jesus requer de nós não palavras apenas, mas uma vida reta e cheia de temor ao Senhor.  Uma vida ancorada na confiança e no desejo de viver para agradá-lo. Quais as áreas que temos recusado ser obedientes? Quais as dificuldades que temos em ser fiéis a Ele? A maturidade e o crescimento não serão uma constante em nossa vida, estancaremos ao invés de avançarmos,  retrocederemos ao invés de alavancarmos,seremos infrutíferos e sem consistência espiritual se a obediência a Deus não for prioridade para nós.
Reflitamos em nossa vida com Deus, o que nos  falta amá-lo?Porque  não decidir,  nesse exato momento, caminhar em segurança e fé? Dê passos em direção à fidelidade e alcançará o crescimento e a maturidade espiritual.
Amo vocês 
Clebia ✌

Um comentário: