terça-feira, 21 de abril de 2015

Investindo no Reino

Ser abundantes na obra do Senhor é um imperativo! 
Nós arranjamos as mais variadas desculpas para não sermos constantes no trabalho do Reino de Deus. Levamos em consideração àquilo que, a nosso ver, é mais importante ou inadiável. Mas quando isso se refere à obra do nosso Deus, tanto a oferta material, quanto o nosso labor físico e espiritual é mais do que adiável, é abandonado!
A contribuição com a obra de Deus  é uma prática bíblica inegável. Isso é uma  responsabilidade dos servos e não pode ser preterida. 
Podemos refletir agora, qual foi a última vez que nos  empenhamos em uma atividade para o Reino ? Quanto do nosso esforço investimos? 
Nossa força e vigor geralmente é atribuída aos nossos compromissos, o compromisso com a obra não é tão urgente, eles nem precisam mais de outras pessoas s,  tem quem faça melhor que eu, ninguém me chama!
Já ouvimos isso, ou melhor já falamos isso. Que a misericórdia de Deus seja sobre nós, agir assim é medíocre.
Atentemos para o que é essencial, atentemos para o que é primordial. Devemos ser abundantes na obra do Senhor.
O nosso trabalho no Senhor é valoroso não é improfícuo,não é vão! 
Muito pelo contrário, é  inestimável.
" Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1Co 15.58 
Firmes e constantes, abundantes...
Três adjetivos que caracterizam o comportamento daqueles que valorizam o Reino. Que estas qualificações sejam intensas em nosso viver. 
"E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai". Col.3.17
Amo Vocês 
Clébia ✌

2 comentários: