quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eu ouvirei dos céus

Nossa igreja se reúne toda primeira semana do mês em um só propósito:  orar!
Essa tem sido uma semana de bênçãos, um tempo de regozijo para muitos Irmãos, que na certeza de que o Criador os ouve, levantam sua voz em oração e adoração 
"...porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre". Sal.133.3
  Ontem foi um deleite sem par, era um desejo notável de usufruir mais e mais  daquele momento, sentimos uma vontade de estar ali o resto da noite e adentrar na  madrugada com a alma transbordante de gozo. Quando penso na importância da oração do povo de Deus, lembro-me de uma afirmação que li certa vez e  nunca saiu da minha memória: " a oração é  maior força que atua na terra, é  compreender que a fraqueza humana pode unir-se  à onipotência divina". 
  O pastor que me acompanhou na  adolescência, dizia que quando oramos o céu se move, o inferno treme e coisas grandes acontecem na terra. Isso me faz lembrar que se clamarmos ao Senhor Ele nos responde e nos anuncia coisas grandes e firmes que não sabemos. Jr. 33.3  
A igreja está clamando e Deus certamente anunciará coisas magníficas! 
A igreja é fortalecida pelo poder da oração, os grandes reavivamentos espirituais foram respostas de orações da igreja reunida e cheia de fé, resposta de oração a homens que dedicavam horas do seu tempo em oração.
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” 2Cr. 7:14
A igreja avivada é a igreja que ora, adora e se santifica. 
Sem oração não há poder, sem oração não há crescimento, sem oração não há orientação, sem oração não há unidade, sem oração não há fortalecimento, sem oração não há restauração, não há cura, não há quebrantamento, não há libertação.NÃO HÁ!
Essa é a maneira mais nítida de declaramos nossa total dependência e insuficiência e de demonstramos que cremos , sem reservas, na total suficiência do nosso Senhor.
Deus nos encoraja a trazer diante dele as nossas petições, é  muito importante lembrarmos  que a eficácia de nossas orações depende exclusivamente dos méritos de Cristo, devemos nos submeter à vontade de Deus em oração.
A igreja em oração é poder de Deus em ação!
Amo Vocês 
Clébia ✌

7 comentários:

  1. Que devocional mais lindo Clébia! Emocionada... Obrigada Senhor!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. " a oração é a maior força que atua na Terra, é compreender que a fraqueza humana pode unir-se à onipotência divina" Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. A oração é o reconhecimento de nossa piquinez, que somos dependente do Senhor e que sem sua mão estendida a nosso favor, nem a Paz que excede todo entendimento humano, desfrutaremos!

    ResponderExcluir
  4. Que devocional tremendo! Obrigada Keu.

    ResponderExcluir