quinta-feira, 23 de abril de 2015

Herança bendita

Gratidão! essa é a palavra para expressar o que sinto quando penso que há exatos 15 anos, um grande tesouro chegava para alegrar minha vida, me ensinar valores incontestes e me deixar com cara de "boba" sempre que me diz uma frase que é recheada de um significado excelso: "te amo, mãe!
Filhos são herança do Senhor. E Irving foi a mais valiosa herança. Meu filho enche meu coração de alegria,  sua obediência e carinho dispensados a nós, seus pais, 
faz transbordar um sentimento de intensa gratidão a Deus.
" Como flechas na mão de um homem valente, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava..." Sal 127.4,5
Educar não é fácil , pastorear o coração dos nossos filhos, também não se constitui uma tarefa simples. Mas essa gloriosa incumbência nos foi concedida pelo Senhor, a incumbência de sermos como referenciais para que eles sigam os nossos passos e se espelhem em nossas atitudes. Se, como pais,  tivermos uma vida desfocada, refletiremos uma imagem distorcida. 
 Os pais devem  criar os filhos na disciplina e na admoestação do Senhor.  Para  tanto, a nossa vida deve ser reflexo do amor de Deus para eles.
A nossa maior preocupação, como pais, não é apenas que nossos  filhos se submetam a nós, mas que conhecam, obedecam e amem ao Senhor.
Os pais precisam andar na luz  se quiserem educá-los para a vida e ganhar seus corações. Espero que o meu filho seja uma flecha certeira, que nunca erra o alvo e que ele  tenha, até o fim de seus dias, prazer no Senhor. Esta deve ser a nossa oração. 
Irving, amo você!
Clébia ✌

4 comentários:

  1. Que bençao! Sou testemunha dessa dádiva que o Senhor concedeu a vcs Clébia! Me sinto privilegiada e honrada por conhecer e conviver com essa família tão bendita do Senhor! ( E também por ter dado o primeiro bainho nesse " neném" lindo! Rsrs) Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. A Herança do Senhor só podia ser filhos, pois não há nada q se possa comparar, com essa dadiva, tirando a Salvação! Aleluia!

    ResponderExcluir
  3. Devocional mais lindo e fofo!!! Parabéns Irving 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir