sexta-feira, 18 de março de 2016

Ministrando graça

Pessoas revestidas de graça fazem diferença na vida dos outros,  são agentes de transformação usados por Deus. 
A graça se revela em algumas ações que são inevitáveis,  como ações de  bondade, mansidão, ternura, misericórdia...amor! 
Frases e discursos imponentes e importantes,  muitas vezes caem em um terreno estéril, mas ações graciosas nunca são desprezadas. Nos sentimos atraídos por pessoas que exalam graça no falar e no proceder. Uma pessoa graciosa nos fortalece em nossas fraquezas,  transmite-nos paz em meio a confusão,  edificam vidas e trazem refrigério ao espírito fatigado. 
Todos nós conhecemos a dor do sarcasmo, da zombaria,  da crítica atroz,  dos comentários ultrajantes e também já sentimos o afago de palavras que suavizam a dor, que são como um bálsamo nos trazendo alívio, esperança.... 
" Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem".Ef.4.29
Ministrar graça, eis a tarefa mais sublime e cheia de significados para tantas vidas causticadas pelos dissabores.
A graça comunica que alguém estende a mão em nossa direção,  que alguém se importa, alguém percebe a nossa aflição, a nossa  dor. Somos diariamente renovados e restaurados na graça do Senhor,  devemos ministrá-la a outros.
Não espere que alguém venha ao seu encontro, comunique graça de modo tangível.  Quando homens e mulheres cheios de graça se relacionam, vidas são edificadas e transformandas pelo poder do glorioso Deus, detentor de toda graca. 
Amo vocês
Clébia ✌

2 comentários:

  1. Não há nada melhor do que se encher da graça de Deus, independente das circunstâncias, e levá-la a todos que estejam ao nosso redor. Transbordar da graça divina.

    ResponderExcluir