sábado, 12 de março de 2016

Amor e rendição

Aquele que ama verdadeiramente a Deus tem o desejo constante de se submeter a Cristo,  ainda que nem sempre aquele desejo venha se realizar. 
A obediência tem que proceder do amor e não do medo.  Obedeçamos àquele que nos deu vida abundante, Jesus falou sobre isso aos seus ouvintes,  prometendo um contato mais que especial com aqueles que O  seguissem em amor:
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. Jo.14.21.
" Não existe verdadeiro conhecimento de Cristo que não resulte  em um espírito de obediência graciosa" (Jonh Macarthur Jr.)
A obediência é o caminho que nos torna cada vez mais parecidos com Cristo. Ela nos conduz a maior semelhança com  o nosso Senhor, Ele obedeceu até o fim, nos ensinando que este é o caminho que nos leva direto ao  coração do Pai. 
"... e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz".  Fp.2.8.
Aquele que ama conhece,  aquele  que conhece tem fé, uma fé amadurecida não questiona, não retrocede, não "esperneia", obedece! 
Busquemos um coração ávido pela obediência,  um coração que mesmo falho,  deseja ardentemente alegrar o seu Senhor com uma postura de submissão,  de rendição total a Ele!
Amo vocês 
Clébia ✌

4 comentários:

  1. Irmã tudo que você escreveu é simplesmente lindo!Que Maravilha se todos andassem ao lado do SENHOR JESUS CRISTO. 💞

    ResponderExcluir
  2. Irmã tudo que você escreveu é simplesmente lindo!Que Maravilha se todos andassem ao lado do SENHOR JESUS CRISTO. 💞

    ResponderExcluir
  3. Amém. Cada dia me apaixono mais pelo meu Senhor. Pra onde iremos nós, se só o Senhor tem a paz e vida eterna!

    ResponderExcluir