segunda-feira, 7 de março de 2016

Escutando Sua voz

Li hoje uma expressão que me deu um enorme alento, embora eu já tenha entendido essa verdade, ela sempre me deixa estupefata com a lindo princípio que ela nos revela: 
" Deus fala conosco enquanto sofremos ". (C.S.Lews)
Enquanto o "evangelho da prosperidade" cresce cada vez mais, com sua pregação de que só vivenciamos coisas boas que fluem das mãos de Deus visando conforto,  prazer e riqueza e saúde, ainda existem  crentes fiéis que perseveram na premissa de que o sofrimento faz parte do plano perfeito de Deus para nos moldar e nos revelar coisas grandes e preciosas para a nossa caminhada. 
Alguns amados e Santos homens de Deus,  pessoas confiáveis e fiéis foram e têm sido homens de dores.
Contudo sabemos que caminhar com Cristo é um caminho que nos garante vitória e paz. Essa verdade não anula as aflições da caminhada, as lutas e as intempéries a nos cercar. 
"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Jo.16.33
Em meio às tribulações,  Ele fala conosco! Escute a voz que traz quietude e paz. 
Amo vocês 
Clébia ✌

6 comentários:

  1. Palavras abençoadas.Nós temos um DEUS que sempre nos Socorro. Hoje minha meditação foi exatamente isto. Irmã linda,que o Senhor ti proteja.

    ResponderExcluir
  2. Palavras abençoadas.Nós temos um DEUS que sempre nos Socorro. Hoje minha meditação foi exatamente isto. Irmã linda,que o Senhor ti proteja.

    ResponderExcluir
  3. É melhor está no deserto com a doce presença de Deus a estar na pseudo abundância sem Ele.

    ResponderExcluir