domingo, 14 de fevereiro de 2016

Não fechemos os olhos

ma das narrativas mais impressionantes do Novo Testamento é a cena dos discípulos caminhando pela Estrada de Emaús, conversando sobre o momento mais desolador de suas vidas,  Jesus crucificado. Uma tristeza decepcionante  tomou conta de seus corações...haviam perdido o seu Mestre, tudo o que esperavam,  toda a expectativa de libertação havia caído por terra. 
Aproxima-se o Salvador,  mas a tristeza era tão grande, a perspectiva de que Deus faria um milagre em suas vidas era tão limitada,  que não imaginariam que Jesus pudesse caminhar ao seu lado, não perceberam a presença do Senhor.
" Enquanto assim comentavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou, e ia com eles;  mas os olhos deles estavam como que fechados, de sorte que não o reconheceram" Luc.24.15-16
Faltava-lhes visão, quando a esperança de esvanece, quando a fé esmorece, quando a frustração invade a alma,  não enxergamos o Senhor, não reconhecemos o amor de Deus, não vislumbramos sua presença.  
Tomemos cuidado com a nossa  Esperança,  ela nos faz ver além do natural, nos impulsiona a perceber o invisível,  nutre os nossos corações de certeza que Ele virá ao nosso encontro,  o socorro está ali, à nossa frente. Não fechemos os nossos olhos para Aquele que caminha ao nosso lado!
Amo vocês 
Clébia ✌

Um comentário:

  1. Arrasou 👏👏👏
    Juntamente.
    Não fechemos os olhos para aquele que anda lado a lado Conosco..💕
    #AmoMeuSenhor.

    ResponderExcluir