segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A melhor maneira de começar o dia

Experimentamos uma alegria indizível quando Deus passa a fazer parte dos nossos dias  de maneira intensa e constante.  
Antes de dar passos para fora da cama, dê passos em direção ao Pai, antes de caminhar em direção ao seu dia,  caminhe em direçao  à Presença dEle. 
O salmista iniciava o seu dia de maneira inusitada e cheia de prazer para a sua alma: 
" Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio". Sl.5.3
A nossa consciência em relação à Sua presença pode falhar, mas a  realidade da presença dele nunca muda, ela  é real. 
Os Vencedores por Cristo cantavam uma canção que reflete bem essa ideia;
"Logo de manhã 
quero te buscar 
Tua voz ouvir
Teu amor sentir 
Estender as mãos Para te louvar Derramar meu coração Sobre teu altar".
Aprenda iniciar o seu dia com a Pessoa mais importante da sua vida, com alguém que  é digno da prioridade do seu tempo e atenção. Inicie o dia recebendo a força que você necessita, a força que procede das mãos do Criador. 
Inicie o seu dia levando em sua mente a comunhão com o amor mais sublime e verdadeiro,  mais puro e perfeito que a humanidade poderia experimentar. Ele nos aguarda! Ele nos quer! Ele estende os seu braços em nossa direção!
Amo vocês 
Clébia ✌

7 comentários:

  1. Amém. O dia já começa com vitórias quando amanhecemos louvando e agradecendo ao nosso Deus. Te amo Keu! 🙏🏼🌺

    ResponderExcluir
  2. Estou aprendendo a fazer isso. Realmente começar o dia buscando a Deus faz toda a diferença nas nossas vidas. Amo VC!!

    ResponderExcluir
  3. Estou aprendendo a fazer isso. Realmente começar o dia buscando a Deus faz toda a diferença nas nossas vidas. Amo VC!!

    ResponderExcluir
  4. Amém, como é maravilhoso poder acordar e dizer, obrigado meu Pai por mais um dia em tua presença!

    ResponderExcluir
  5. Amém, como é maravilhoso poder acordar e dizer, obrigado meu Pai por mais um dia em tua presença!

    ResponderExcluir
  6. Amém. Minha primeira fala é com o meu Senhor, que me dá o privilégio de adora-lo todos os dias.

    ResponderExcluir