sábado, 30 de julho de 2016

Até o fim

Deus nunca nos promete um céu sempre azul, um jardim sempre florido, um campo sempre verdejante, um físico sempre forte, uma saúde sempre inabalável, uma vida sem problemas...
Mas,  em sua  Palavra há muitas promessas, e nelas podemos repousar nosso coração.  
Há promessa de paz, promessa de libertação,  promessa de vida eterna, promessa de companhia... 
"...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mt.  28. 20)
Temos a mania de dizer que estamos sozinhos,  temos a mania de repetir que não temos apoio. O Rei dos reis,  o detentor do universo está conosco todos os dias.  Ele não nos esquece, não nos desampara, não nos deixa à mercê do que o inimigo das nossas almas queira lançar contra nós,  mas está ao nosso lado, não se distrai,  não cochila,  nem deixa de atentar para as nossas necessidades. 
Não há promessa de que todas as nossas orações ou perguntas tenham  respostas que se conformem aos nossos desejos. Portanto,  não há respaldo para exigências e nunca houve respaldo para que exigíssemos nada de Deus, Ele é Deus, os servos somos nós. Conheçamos através das Escrituras,  as promessas excelsas de Deus para nós, assim saberemos certamente que: 
"ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação".(Hb. 3. 17-18)
Ele está conosco até o fim, mesmo que o céu esteja muito escuro, que no jardim não tenha  brotado lindas flores, que os campos estejam áridos,  que o corpo esteja fraco, a saúde debilitada, e intensos  problemas tenham surgido,  Ele não nos deixou sozinhos! 
Amo vocês 
Clébia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário